Blog

02/08/2022

Grupo Bertolini alerta sobre golpe utilizando marca LOGBER

O Grupo Bertolini informa que a marca Logber está sendo utilizada indevidamente para a prática de golpes. Vendedores no Mercado Livre e que utilizam o Facebook ligados à transportadora denominada Tressi estão atuando para lesar consumidores por meio de canais de comunicação indevidos.

 

O telefone informado (11) 95747-0129 não pertence à LOGBER, assim como a empresa Tressi Transportes não é parceira da LOGBER. A LOGBER não possui vínculo nenhum com vendedores do Mercado Livre ligados à transportadora denominada Tressi, assim como o site https://site-de-transportadora-tressi-ltda.yolasite.com não faz parte dos canais de comunicação da marca.

 

Os canais de comunicação oficiais da LOGBER são o site https://www.logber.com.br/, o Telefone e WhatsApp (54) 99614.9337, o e-mail: atendimento@logber.com.br, o Instagram: @logberlogistica, o Facebook https://www.facebook.com/LogberLogistica e o LinkedIn: https://br.linkedin.com/company/logber-logistica.

 

Sobre a Logber Logística

 

Fundada em 2010, a Logber Logística faz parte do Grupo Bertolini e atua nas áreas de transporte, logística e entrega de produtos. Nascida inicialmente para solucionar as demandas do Grupo, logo passou a estender seus serviços para o mercado em geral, investindo em tecnologia e pessoas. Atualmente, são atendidas empresas dos segmentos moveleiro, vinícola, autopeças, embalagens, metalúrgico, têxtil, ferramentas, utilidades domésticas, produtos elétricos e sistema de energia solar, gerenciando fluxo de bens e de informações em mais de 1.900 cidades do Brasil. São aproximadamente 3 mil coletas e entregas realizadas por mês. Para isto, possui três centros logísticos em pontos estratégicos no país: Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Pernambuco. 

 

Com seus mais de 100 veículos equipados com suspensão pneumática, boas práticas de sustentabilidade e consciência ambiental são parte essencial da empresa. Para tanto, a frota é renovada constantemente, com descartes realizados corretamente e tendo a preocupação da produção de baixa emissão de poluentes.

 
Voltar Quero fazer uma cotação