Blog

15/04/2021

Por que o frete mais rápido nem sempre é o melhor?

Quando contratamos uma transportadora queremos que a carga chegue o mais rápido possível, não é mesmo? Mas esse não é o fator mais importante na hora de decidir qual empresa contratar. Quais critérios levar em conta, então? Vamos te explicar tudo.
 
O transporte pode ser rápido, porém, sem o armazenamento correto, ou veículos de qualidade, a mercadoria pode ser danificada. Se são produtos delicados, como móveis planejados ou materiais de valor agregado, a atenção deve ser redobrada tanto ao tipo de caminhão quanto à tecnologia disponível para evitar trepidação e, por consequência, maiores perdas. 
 
Longos tempos na estrada também dão maior abertura para acidentes e outros imprevistos. Por isso, o local da sua transportadora é tão importante quanto para onde ela deve levar os produtos. Dê preferência para pontos estratégicos, que atendam as necessidades do seu negócio.
 
O que pode tornar, então, um transporte mais rápido e com segurança? Conhecimento em logística e pontos estratégicos de distribuição, aliados à inovação tecnológica. Uma boa estratégia, com localizações pensadas no melhor custo benefício para seus clientes e entrega feita por veículos apropriados para as suas necessidades: esse conjunto de benefícios faz com que a carga passe menos tempo na estrada, com uma melhor qualidade no transporte, evitando perdas e danificações.
 
Uma empresa com mais de 10 anos de excelência em logística de cargas de alto valor como a Logber tem tudo o que você precisa. Veículos equipados com suspensão pneumática, que diminui o impacto do atrito da estrada, localizada em pontos estratégicos, que atendem de norte a sul do país. Planejamos junto com você o melhor caminho para atender às suas demandas.
 
Faça uma cotação no nosso site ainda hoje! 
A Logber leva, a Logber cuida.
 
Voltar Quero fazer uma cotação